domingo, 2 de setembro de 2007

Xp Advanced Keylogger

XP Advanced Keylogger é um software profissional e fácil de usar que grava tudo que é digitado em um arquivo de texto no formato HTML de forma discreta e invisível.Este arquivo texto pode ser enviado secretamente por e-mail ou FTP para um receptor especificado. Além de capturar tudo que foi digitado, ele é capaz detirar screenshots para você ver tudo o que fizeram.Também é útil para recuperar textos de documentos que você perdeu, recuperando o que foi digitado nos dias em que redigiu os mesmos.
.
.
.
Estilo: Monitoramento de atividades
Fabricante: XP Tools Team
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download

sábado, 1 de setembro de 2007

Morp Man 4.0
Veja como você vai ficar daqui à 40 anos!!!MorphMan 4.0 é um programa que usa técnicas avançadas ligadas a algorítimos, detecção de olhos, pele e face, para criar uma estimativa de envelhecimento natural de uma pessoa através de ferramentas de composição de vídeo. Permite fazer transformações de foto para foto ou vídeo para vídeo, por meio de uma interface simples e descomplicada




Tamanho: 10 mb

Idioma: Inglês

Formato: Rar

Download

http://w14.easy-share.com/4188441.html

Q' Vista Ready Icons


Mini pack com 47 ícones de alta qualidade do Vista para você incrementar ainda mais seu Windows XP.

Tam.: 5MB
Hospedagem: Easyshare
Download
Auto PowerOn & ShutDown 2.04 (Final)






Desligue ou coloque o seu computador em estado de prontidão automaticamente. O software controla o encerramento do Windows e automaticamente pode ligá-lo ou desligado em uma data/tempo específico.Contém funções fortes para gerenciamento de arquivos, sons, programas ou aplicações com diversas ferramentas interessantes.




Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Gerenciador: Não
Tamanho: 1 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Download
http://w13.easy-share.com/4270961.html